quinta-feira, 3 de julho de 2014

Era você

 É você consegui .
Apenas você consegui despertar esse meu lado amoroso .
Mais agora eu percebi , que eu já tava gostando de você .
Desde do primeiro dia que eu te vi , eu já tinha sentido alguma coisa pro você .
Somente agora a ficha caiu .
Eu tô apaixonada por você .
Não consigo parar de pensar em você ,  cada vez que vem uma imagem sua na minha "tv" eu vou para outro mundo .
Esse mundo só tem eu e você .
E eu fico contando as horas , minutos , dias e segundos para te ver novamente .
Quando falam de você , meu coração acelera , eu fico vermelha e meus olhos brilham .
E você já conseguiu me dominar .
Quando você vem falar comigo , nossos olhos ficam "conversando"
Quando falam de você , eu tento fingir que tô nem ligando , para eles não perceber o quando eu tô apaixonada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário